segunda-feira, 31 de agosto de 2009

...::: *** Dicionário Particular *** :::...


O uso de palavras próprias de um universo extritamente particular, que só faz sentido prá quem vive no fantástico mundo - mesmo que esse mundo seja de outro alguém, - já se tornou Mania do Mês... Aliás, acho que essa é uma mania de todo sempre, prá vida inteira, amém... Porque desde que me entendo por gente, assim me faço entender...
Algumas palavras FAVORECIDAS e ALEGRADAS:
Favorecido
Alegrado
Pleno
Voraçolice
De fato
Sanguínia
Tassorro do Mal
Pônei
Valendummmm
Dafó
Amém
Compotriz
Bagaray
E assim segue o mundo, com Sr Aurélio Buarque de Holanda revirando-se seja lá em que lugar ele esteja...
Amém!

Um comentário:

  1. Ahhhh namoradinha... Tenho um sonho!
    Usar todas as palavras alegradas em uma única sentença.
    É possível?
    Vou tentar e depois eu volto aqui.

    ResponderExcluir

 

Free Blog Counter